publicidade
04/09/2018 09:11

Mittag Motores conquistou vitórias e ótimos resultados em três Estados diferentes no fim de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Sílvio Vernieri

Pablo Falchi


O último final de semana foi bastante movimentado para a Mittag Motores, empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag e especializada no fornecimento de carburadores e motores preparados para o kartismo brasileiro. E, além de movimentado, foi de vitórias, ótimos resultados e alegrias.

A Mittag Motores esteve presente em três campeonatos distintos, disputados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em Minas Gerais. No primeiro, seu Estado sede, a empresa forneceu seus equipamentos para o uruguaio Pablo Falchi, da Vernieri Competições, marcar a pole e vencer em Pelotas, nas provas válidas pelo Campeonato Sul Gaúcho. Falchi, o vencedor na categoria 125cc Sport, bem como Bayard Santos, o terceiro colocado, competiram com motores e carburadores fornecidos pela Mittag.

Também em Pelotas, e igualmente com carburador da Mittag Motores, o jovem Gabriel Pires, da equipe RBJ Competições, foi o vencedor na categoria Júnior.

Em Minas Gerais, na abertura da Taça Minas, o piloto Rodrigo Felipe, da equipe PCR, utilizou carburadores da Mittag Motores para marcar a pole position e vencer a primeira bateria da categoria Sênior. Na segunda, quando liderava, foi tocado e rodou.

Por fim, em Santa Catarina, em provas válidas pela terceira etapa da Copa SPR Light, a Mittag Motores conquistou um segundo lugar com Arthur Gama na Júnior Menor e um terceiro posto com André Guidalli na Sênior.

“Tivemos mais um ótimo final de semana, que premiou nosso trabalho dedicado a oferecer o melhor equipamento possível aos nossos clientes. Estamos muito satisfeitos e queremos agradecer aos pilotos e equipes parceiras, Racing Dna, Vernieri Competições, RBJ Competições e PCR, e demais colaboradores, que acreditam no nosso trabalho”, comemora Samuel Mittag.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!