publicidade
22/05/2018 10:04

Mittag Motores conquistou vitórias e resultados importantes na reta final de preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Henrique Basso


A Mittag Motores, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores, trabalhou em duas frentes no último final de semana. Competindo em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag conquistou vitórias e resultados importantes.

Em Santa Catarina, mais exatamente em Caçador, a Mittag Motores forneceu motores e carburadores para Henrique Basso, que se sagrou vencedor na categoria Graduados na 2ª etapa da Copa Catarinense Oeste de Kart.

“O Henrique havia conquistado o Sul-Brasileiro do ano passado utilizando nossos equipamentos. Repetimos a dose neste final de semana, e novamente pudemos comemorar vitórias. Agradecemos pela confiança”, disse Samuel Mittag, parabenizando o piloto catarinense.

Farroupilha, na Serra Gaúcha, recebeu a 2ª etapa do Campeonato Regional da Serra, ocasião em que a Mittag Motores forneceu seus equipamentos para dois pilotos, Luiz Fernando Moroni e Augusto Fontanella, que competiram na 125 Codasur e 125 OK, respectivamente.

Após a disputa de duas baterias, os dois pilotos terminaram na 2ª posição em suas categorias, levando a Mittag Motores a conquistar mais dois pódios em sua história vencedora.

“Estamos nos preparando para mais um Campeonato Brasileiro e os bons resultados do final de semana mostram que estamos no caminho certo. Nossos clientes certamente estarão competitivos no nosso mais importante evento da temporada”, ressalta Samuel Mittag. “Agradeço aos nossos parceiros Racing DNA, P Racing e Speedkart Competições”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!