publicidade
14/09/2021 16:00

Mittag Motores conquistou vitória e resultados positivos na Copa São Paulo Light e Metropolitano de Pato Branco

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Marcelo Nascimento

Iury Mucelin


Especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo, a Mittag Motores esteve presente em dois campeonatos diferentes no último final de semana, no Paraná e em São Paulo. E em ambos a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag conquistou resultados importantes.

Em Pato Branco (PR), competindo no Campeonato Metropolitano, a Mittag Motores venceu e dominou o pódio na categoria Sênior A. Utilizando equipamento fornecido pela empresa, Iury Mucelin, Lucian Brandalize e Wewerton Monteiro garantiram os três primeiros lugares na etapa.

Na Copa São Paulo Light, que teve sua 7ª etapa disputada no Kartódromo de Interlagos, a Mittag Motores conquistou o terceiro lugar na Graduados B com Cadu Bonini e o quarto lugar com Alfredinho Ibiapina na Júnior Menor e com Sandrei Silva na Super Sênior.

“Temos compromissos importantes pela frente. Em dezembro disputaremos o Campeonato Mundial e o Campeonato Brasileiro e estamos aproveitando todos os momentos possíveis para trabalharmos em nossa preparação e também para confirmar a qualidade e confiabilidade dos equipamentos que fornecemos”, disse Samuel Mittag.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!