publicidade
08/11/2021 11:44

Mittag Motores conquistou títulos em São Paulo e no Rio Grande do Sul no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruna Mansur

João Pedro Bortoluzzi (80) e Bayard Santos (69)


Especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo, a Mittag Motores sagrou-se campeã em dois Estados diferentes no último final de semana. Comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, a empresa atendeu seus clientes no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo, e em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

No último sábado (6), na Granja Viana, em Cotia (SP), a Mittag Motores chegou ao título na categoria Executive na Copa São Paulo com o piloto Léo Marcelli, que utilizou os carburadores preparados pela empresa.

E no domingo, depois de disputadas três baterias, a Mittag Motores comemorou uma dobradinha no Campeonato Gaúcho, pela categoria Graduados. Autor da pole position e dono do novo recorde da pista, João Pedro Bortoluzzi levou a Mittag Motores ao título gaúcho, com Bayard Santos - igualmente utilizando os equipamentos preparados pela empresa - finalizando em segundo, como vice-campeão.

“Foi mais um final de semana vitorioso para a Mittag Motores”, resumiu Samuel Mittag. “Conquistamos títulos, vitórias e também tivemos novas oportunidades de nos prepararmos, junto com nossos pilotos, para o Campeonato Brasileiro”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!