publicidade
11/10/2021 17:32

Mittag Motores conquistou títulos e pódios no Catarinense no palco do Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Gonçalo Allage


Um título, dois vices e diversos pódios fazem parte do saldo obtido pela Mittag Motores ao fim da disputa do 45º Campeonato Catarinense de Kart, realizado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), ao longo da última semana.

A empresa especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo foi campeã na Super Sênior, com Gonçalo Allage, categoria em que dominou o pódio. Marciano Cardoso e Fernando Pastro, que igualmente competiram com seus equipamentos, foram segundo e terceiro, respectivamente.

João Pedro Bortoluzzi levou a Mittag Motores ao vice-campeonato na Graduados A, mesma posição de Rafael Hildebrando na Sênior B. Allan Leite, também na Sênior B, foi o terceiro colocado, enquanto Carlos SG terminou em 4º na Sênior A, todos com equipamentos da Mittag Motores.

Enzo Marins, por sua vez, foi o quinto colocado na Júnior e fechou a participação da Mittag Motores no Catarinense com mais um pódio.

“O Campeonato Brasileiro está cada vez mais próximo e neste final de semana tivemos mais uma oportunidade para nos prepararmos para essa disputa”, disse o engenheiro Samuel Mittag, que comanda a Mittag Motores, referindo-se ao fato de que o mais importante campeonato de kart do Brasil será realizado em dezembro na mesma pista. “Aproveitamos bem o momento e demos mais um passo em nossa preparação com títulos e pódios”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!