publicidade
02/07/2019 08:46

Mittag Motores conquistou pole, vitórias e pódios no Open do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Faltando duas semanas para o início da maior competição do kartismo brasileiro, pilotos, equipes e prestadores de serviços se reuniram no último final de semana em Cascavel (PR) para a disputa do Open do Brasileiro. A competição, última antes do 54º Campeonato Brasileiro de Kart, foi a chance derradeira para que todos se preparassem para o grande evento nacional.

A Mittag Motores, empresa especializada na preparação de carburadores e motores, esteve presente em Cascavel e fechou sua participação com poles, vitórias e pódios.

Comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, a empresa marcou a pole position e venceu as três baterias da categoria Júnior, com o piloto Pedro Aizza, conquistando de forma invicta o Open do Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Souza competiu na categoria Sênior A utilizando os equipamentos fornecidos pela Mittag Motores. E após três baterias disputadas, o piloto paranaense terminou a competição no pódio, com a 3ª posição.

Por fim, competindo na Super Sênior com Fernando Pastro, a Mittag Motores terminou também em 3º.

“Tivemos resultados ótimos nesta reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro”, analisa Samuel Mittag. “Podíamos ter vencido também na Super Sênior, mas o Pastro perdeu o bico de seu kart quando lutava pela liderança em uma das baterias, coisas de corrida”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!