publicidade
23/11/2020 18:13

Mittag Motores completa preparação para o Brasileiro com vitórias e título no Speed Park

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Júnior Pinto


Faltando pouco mais de 10 dias para o início do 55º Campeonato Brasileiro de Kart – Pro Honda, pilotos e equipes vão gradativamente encerrando sua preparação para a disputa do mais importante evento do ano. E no último sábado (21), no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), a Mittag Motores esteve presente na disputa do Open do Brasileiro, exatamente encaminhando o final de sua preparação para o objetivo principal da temporada, a conquista de novos títulos nacionais para seu currículo.

Atendendo um dos principais nomes da história do kartismo brasileiro, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores venceu nas categorias Graduados e OK com o piloto carioca André Nicastro (D Racing). Além disso, a Mittag Motores teve Ricardinho Gracia (W Racing) e Pedro Aizza (GM Motorsport) em 4º e 6º na classificação final do Open do Brasileiro na Graduados.

Segundo colocado na Novatos depois de vencer a segunda bateria de sua categoria, Ian Mello (LR Preparações) também levou a Mittag Motores ao pódio do Open do Campeonato Brasileiro no Kartódromo Speed Park. Mário Brandini (Sisdeli Competições) também competiu com equipamento fornecido pela Mittag Motores e foi o terceiro colocado na Sênior B.

Por fim, Júnior Pinto (New Racing) venceu a segunda bateria da Super Sênior e terminou em segundo no evento que era válido também pela 4ª e última etapa da Copa Speed Park. O resultado deu ao piloto maranhense – e à Mittag Motores – o título de campeão da 1ª edição da Copa Speed Park.

“O Campeonato Brasileiro está ‘logo ali’ e penso que temos nossa preparação e de nossos clientes muito bem encaminhada”, analisa o engenheiro Samuel Mittag, que comanda a Mittag Motores. “O Open foi muito bom, vencemos, conquistamos pódios e também tivemos a oportunidade de conquistar mais um título, o da Copa Speed Park na Super Sênior. Agradeço aos pilotos e equipes que estão conosco e tenho certeza de que todos estarão competitivos no Brasileiro”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!