publicidade
17/10/2017 07:09

Mittag Motores comemora a conquista de dois títulos na 19ª edição da Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Igor Figueiredo


Depois de fechar o primeiro dia de competições com ótimos resultados, quando seus pilotos conquistaram pole e se classificaram entre os mais rápidos na tomada de tempos, a Mittag Motores coroou sua participação na 19ª Copa Brasil de Kart conquistando dois campeonatos, um 4º e um 5º lugar. A competição, segunda em importância no kartismo brasileiro, foi encerrada no último sábado (14), na Paraíba, no Circuito Internacional Paladino.

A quinta-feira, dia da tomada de tempos, foi um dia bastante positivo para a Mittag Motores, quando Júlio Pires, da equipe ACS Racing, marcou a pole position na Super Sênior, Eduardo Mourão fez o segundo tempo e ficou em segundo na primeira classificatória da Sênior B, e Leonardo Soares ficou em terceiro no grid da Sênior A.

No dia seguinte, sexta-feira, o bom desempenho dos pilotos que utilizavam motores fornecidos pela Mittag se repetiram. Júlio Pires venceu as duas classificatórias em sua categoria e largaria em primeiro na Final. Eduardo Mourão, da equipe Bico Racing, com dois segundos lugares, garantia a 2ª posição no grid da prova decisiva da Sênior B. Por fim, Leonardo Soares era o terceiro no grid de largada da Final da Sênior A, mesma posição de Igor Figueiredo na Sênior B.

O sábado, último dia de competições no Circuito Paladino, indicaria como campeões aqueles pilotos que vencessem sua prova Final. Assim, com vitória de Júlio Pires na Super Sênior e de Eduardo Mourão na Sênior B, a Mittag Motores comemorava a conquista de dois títulos na 19ª edição da Copa Brasil. Para fechar sua boa participação, 4º lugar para Igor Figueiredo na Sênior B e 5ª posição para Leonardo Soares, da Bicudo Racing, na Sênior A.

“Foi um final de semana muito produtivo, de muito trabalho, mas de ótimos resultados”, analisa Samuel Mittag, da Mittag Motores. “Queremos agradecer a todos que confiaram no nosso trabalho e também à DNA Telemetria, com quem estamos colhendo maravilhosos resultados em um ano de parceria, e à P Racing, pela fabricação de nossos carburadores e pela parceria de sempre”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!