publicidade
27/05/2019 15:05

Mittag Motores colheu vitórias e resultados importantes no encerramento do Metropolitano de Cascavel

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Júnior Pinto


Faltando cerca de 50 dias para seu início, o 54º Campeonato Brasileiro de Kart tem movimentado os bastidores do esporte. No último sábado, em Cascavel (PR), mais de 100 pilotos estiveram presentes no Kartódromo Delci Damian preparando-se para a mais importante competição do kartismo no Brasil, marcada para julho na mesma cidade.

Os pilotos e suas equipes, bem como fornecedores e prestadores de serviço, aproveitaram a disputa da 4ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel para encaminhar sua preparação. E a Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores, aproveitou de forma bastante positiva sua participação.

“O Brasileiro está se aproximando e estamos cada vez mais preparados para esta disputa. É o mais importante campeonato do nosso kartismo e estamos nos dedicando de forma intensa para que nossos clientes estejam muito competitivos. E eles estão”, garante Samuel Mittag, que comanda a Mittag Motores.

Competindo com equipamentos fornecidos pela Mittag Motores, Pedro Aizza venceu as duas baterias da categoria Júnior e subiu no pódio em primeiro lugar. Valdemiro Saraiva Neto também venceu, na Sênior B, enquanto Júnior Pinto marcou a pole position e terminou em segundo na Super Sênior, ambos com equipamentos da Mittag Motores.

Christiano Mattheis e Fernando Pastro também utilizaram os equipamentos da Mittag Motores e finalizaram a etapa em 4º e 6º, respectivamente, na Super Sênior. Por fim, João Luís Pocay também levou a Mittag Motores ao pódio ao terminar a etapa em 3º na Graduados, além de marcar a melhor volta da prova na segunda bateria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!