publicidade
18/03/2020 08:01

Mittag Motores colheu belos resultados nos dois últimos finais de semana de competição


Foto: Gilmar Rose

Augusto Fontanella


Especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo, a Mittag Motores viveu momentos bastante positivos nos dois últimos finais de semana de competições pelo Brasil. Atendendo clientes em dois dos mais importantes campeonatos estaduais do kartismo no Brasil, a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag colheu belos resultados.

No primeiro sábado de março, no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, a empresa forneceu motores e carburadores para Richard Annunziata, que disputava a 2ª etapa da Copa São Paulo. Competindo pela categoria Graduados, o piloto paulista marcou a pole position. João Pedro Bortoluzzi e João Pedro Orban também competiram com equipamentos fornecidos pela Mittag Motores e finalizaram em 5º e 6º, respectivamente. Pela Graduados B, Orban foi o segundo colocado.

No último final de semana a Mittag Motores esteve no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde atendeu seus clientes na etapa que abriu a Copa SPR Light de Kart. A empresa forneceu equipamento para dois pilotos na categoria Graduados e um deles, Augusto Fontanella, venceu a primeira bateria. Na segunda, quando novamente liderava, o piloto recebeu um toque de um concorrente e abandonou. João Pedro Bortoluzzi também representou a Mittag Motores e foi o terceiro colocado na rodada, enquanto Fontanella finalizava em 2º.

A Mittag Motores atendeu seis competidores na categoria Sênior, uma das categorias com o maior número de inscritos. Fernando Pastro, com equipamento fornecido pela Mittag Motores, marcou a pole position e terminou em 2º na divisão Super Sênior após a disputa de duas baterias, enquanto Gonçalo Allage foi o 3º e Luiz Correa o 6º.

Ao fim de duas baterias em que os representantes da Mittag Motores estiveram sempre entre os cinco mais rápidos, Iury Mucelin foi o 2º colocado na Sênior, Eduardo Szpoganicz o 5º e Weverton Monteiro o 6º na Sênior.

“Foram dois finais de semana bem positivos, conseguimos atender nossos clientes de forma bastante satisfatória”, resume Samuel Mittag. “Conquistamos resultados importantes em categorias muito equilibradas, confirmando que nossos equipamentos são sempre muito competitivos”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!