publicidade
10/10/2019 09:11

Luiz Otávio Floss volta à Goiânia para disputar a 6ª etapa do Império Endurance Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Terena

Luiz Otávio Floss


O Império Endurance Brasil, campeonato com provas de média e longa duração, chega neste final de semana em Goiânia (GO) para a disputa de sua 6ª etapa da temporada. A rodada terá três horas de duração e será a primeira vez no ano que o evento repete uma pista, já que em março a categoria realizou sua segunda etapa na capital de Goiás.

Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção) dividirá com Henrique Assunção a pilotagem do AJR da equipe JLM Racing, do preparador e piloto Juliano Moro. “Esta será nossa segunda corrida em Goiânia este ano, uma pista bem rápida e divertida de guiar”, resume o piloto de Passo Fundo (RS).

Com grande potencial para lutar pelas primeiras posições, Floss busca o melhor resultado possível ao lado do companheiro de equipe. “Temos um carro muito rápido, já conhecemos a pista e a equipe é competente”, elogia Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção). “O ‘pacote’ é bom, por isso estamos muito confiantes para esta rodada”, completa.

A competição conta com um grid com mais de 30 carros, dentre eles Ferrari, Mercedes, Porsche, Audi, Ginetta e Sport Protótipos e terá a largada de sua 6ª etapa, com duração de três horas, às 13:30 horas do próximo sábado (12) no Autódromo Ayrton Senna, na capital goiana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!