publicidade
08/05/2017 12:21

Luiz Otávio Floss venceu na abertura do SPR e otimismo para o Campeonato Brasileiro aumenta

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer

Luiz Otávio Floss venceu no Kartódromo Beto Carrero


Início complicado, final bastante positivo. Assim pode ser resumida a participação do piloto Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) na etapa que abriu a Copa SPR Light, disputada regularmente no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). O final de semana teve mais de 150 pilotos nas provas, que marcaram também a primeira de duas rodadas que servem como treinamento para o Campeonato Brasileiro, a ser disputado em julho, no mesmo kartódromo.

Floss competiu na categoria Sprinter, que segue formato semelhante a Novatos, sua classe no Brasileiro. Os treinos não foram bons, mas trabalhando de forma intensa com seu preparador Walison Rosa, o piloto de Passo Fundo (RS) conseguiu melhorar seu desempenho nas corridas, mantendo a constância e figurando sempre entre os primeiros colocados.

Com regularidade e bela atuação nas duas baterias que disputou, Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) conquistou um 4º e um 2º lugar, resultados que somados o alçaram à condição de vencedor da etapa e líder da Copa SPR Light após a disputa de sua primeira rodada.

Mas, mais do que isso, Floss saiu do Kartódromo Beto Carrero com seu nível de otimismo em uma escala ainda maior. “Fomos resolvendo os problemas, crescendo ao longo dos treinos e nas corridas conseguimos ter um ótimo desempenho. Esta vitória me deixa animado para as próximas corridas e ainda mais confiante em fazer um ótimo Campeonato Brasileiro em julho”, declarou Luiz Otávio Floss (Grupo Floss).

Luiz Otávio Floss volta às pistas nesta semana, quando disputará a 4ª etapa da Copa São Paulo Light no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Vice-líder do campeonato na Sprinter, separado por apenas 3 pontos do líder João Felipe Marques, o objetivo de Floss, é claro, será repetir a vitória que obteve na etapa anterior e lutar pela liderança na tabela de classificação.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!