publicidade
08/06/2017 14:49

Luiz Otávio Floss luta pela liderança isolada da Sprinter na 5ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Luiz Otávio Floss


Líder da Copa São Paulo Light de Kart quando considerado o descarte obrigatório, o gaúcho Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) tem objetivos muito bem definidos para seu novo compromisso no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Neste sábado (10), competindo pela categoria Sprinter, o piloto terá pela frente a 5ª etapa da competição em regime de rodada tripla, que não poderá ser utilizada como descarte.

“É uma etapa muito importante, exatamente pelo fato de que não poderemos descarta-la. Então ir bem neste sábado é uma obrigação para quem quer lutar pelo título. E eu quero”, garante o representante de Passo Fundo (RS).

Com 32 pontos válidos e empatado com João Felipe Marques, o piloto gaúcho terá a seu lado mais uma vez o experiente preparador Walison Rosa, o popular “Sadam”, e também o campeão brasileiro de kart Alain Sisdeli como “coach”. “Desde a quarta-feira estamos trabalhando no acerto do equipamento, com mais intensidade na quinta”, conta Floss. “No primeiro dia trabalhei com meu ‘coach’ nos quesitos ultrapassagem e defesa, para aprimorar minha pilotagem, e ontem fomos mais fundo no desenvolvimento do kart”, disse Floss.

Tendo em vista o bom trabalho dos dois últimos dias, com sua equipe e com seu “coach”, Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) mostra-se bastante animado para seus compromissos desta sexta-feira e, especialmente, do sábado.

“Amanhã teremos, além de mais alguns treinos, a tomada de tempos, e no sábado vamos para as três corridas”, resumiu Floss. “Estamos muito animados e esperamos alcançar nossos objetivos: somar o maior número de pontos possível e assumir a liderança isolada do Light”, finalizou o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!