publicidade
30/07/2019 12:03

Luiz Otávio Floss lamenta abandono quando era 2º colocado na quarta etapa do Império Endurance Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Terena

Luiz Otávio Floss


Um dos eventos mais importantes e que reúne alguns dos carros mais rápidos do automobilismo brasileiro, o Império Endurance Brasil realizou no último sábado (27) sua 4ª etapa da temporada. Em uma prova com três horas de duração, disputada no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), 30 carros e cerca de 100 pilotos enfrentaram uma pequena maratona de 170 voltas.

Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção), junto com Henrique Assunção e Emílio Padron, defendeu as cores da equipe JLM Racing, comandada por Juliano Moro, a bordo de um AJR. Em busca de recuperação, já que os resultados não foram satisfatórios nas três etapas anteriores, o piloto gaúcho chegou muito perto de seu principal objetivo.

Segundo colocado na tomada de tempos, com uma média de quase 170 km/h, Floss e seus companheiros de equipe confirmavam o bom desempenho que haviam mostrado quando lideraram nos treinos. As duas primeiras horas de prova foram perfeitas para o time de Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção), Henrique Assunção e Emílio Padron, segundo colocado em praticamente todo o tempo.

Porém, uma quebra na última hora de prova forçou o abandono da equipe, que assim adia para a próxima rodada, marcada para setembro, em Interlagos, sua desejada recuperação. “Sempre fomos muito rápidos em todos os treinos, inclusive lideramos”, lamenta Luiz Otávio Floss. “Largamos em 2º, depois estivemos em segundo durante praticamente a corrida toda, então esse resultado final, essa quebra, fica muito difícil de ‘digerir’. Mas nada nos desanima, vamos em frente, em Interlagos certamente o resultado será melhor”, aposta.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!