publicidade
24/07/2019 17:11

Luiz Otávio Floss faz sua estreia no Velopark em busca de recuperação no Império Endurance Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Terena

Luiz Otávio Floss


O próximo final de semana será de estreia para Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção), que faz sua primeira temporada no Império Endurance Brasil, campeonato de caráter nacional composto por provas de média e longa duração. Disputando a 4ª etapa do certame, ele competirá pela primeira vez no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre (RS).

“Competir em um novo autódromo é sempre uma experiência interessante e que nos entrega bastante aprendizado. Estou ansioso pelo início da etapa”, avalia Floss, piloto natural de Passo Fundo (RS), cidade com larga tradição no automobilismo gaúcho e brasileiro.

Com resultados abaixo do esperado nas três primeiras rodadas, disputadas em Curitiba, Goiânia e Santa Cruz do Sul, o foco de Floss, de seus companheiros de pilotagem e da equipe JLM Racing, comandada por Juliano Moro, será a recuperação.

“Temos boas expectativas para essa corrida, já que teremos algumas atualizações no carro que nos deixarão mais competitivos”, explica Luiz Otávio Floss, que competiu no Velopark apenas no kartódromo, um dos melhores do Brasil.

Em sua estreia no Autódromo do Velopark, Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção) prevê uma corrida intensa em suas três horas de duração. “O Velopark tem o traçado mais curto do Brasil e creio que em quatro ou cinco voltas já teremos que lidar com o tráfego dos carros mais lentos”, ressalta o piloto. “Mas tenho certeza de que será uma prova com muita adrenalina. Vamos em busca do pódio”, finaliza.

A 4ª etapa do Império Endurance Brasil no Velopark treinos livres e classificatórias na sexta-feira (26/7) e a largada para a prova com três horas de duração às 13 horas do sábado (27/7).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!