publicidade
06/10/2017 10:49

Luiz Otávio Floss disputará a 19ª edição da Copa Brasil em busca de seu primeiro título nacional

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Luiz Otávio Floss


Confiante e querendo aproveitar a ótima fase que lhe coloca como o atual líder da Copa São Paulo Light de Kart, o gaúcho Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) viaja no próximo final de semana para a Paraíba, no Nordeste brasileiro. Será lá, na cidade do Conde, na Grande João Pessoa, que ele disputará a competição mais importante do segundo semestre no kartismo nacional.

A partir da próxima segunda-feira, dia 9, o Circuito Paladino receberá as atividades da 19ª edição da Copa Brasil de Kart, que reunirá pilotos de todo o Brasil em busca do título em mais uma competição nacional. Piloto da categoria Novatos, Floss disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado nesta pista, o que lhe dá ainda mais confiança em lutar pelo título.

“Como já conheço o traçado por ter competido no Paladino em 2016, acredito que o problema de adaptação está superado”, analisa o piloto de Passo Fundo (RS). “Teremos que ter um equipamento competitivo, além, é claro, que enfrentar adversários qualificados e com o mesmo objetivo. Então, podemos concluir que teremos muito trabalho e belas disputas em busca do título”, prevê o jovem piloto.

Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) terá, como sempre, o acompanhamento do preparador Walison Rosa, o “Sadam”, e contará com os competitivos motores e carburadores fornecidos pela DTR Motorsport, além do vitorioso chassi Mini. “Teremos um bom pacote técnico para esta disputa, como aliás já venho tendo ao longo da temporada. E vivo um bom momento, liderando um dos mais difíceis estaduais do Brasil. Então tenho bons motivos para chegar ao Paladino com muita confiança”, finaliza Floss.

As atividades de pista começarão na próxima terça-feira (10), quando os pilotos terão os primeiros treinos oficiais. E serão encerradas no sábado, quando serão conhecidos os novos campeões da Copa Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!