publicidade
19/12/2019 11:18

Luiz Otávio Floss disputa em Curitiba a etapa de encerramento da temporada do Império Endurance Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Terena

Luiz Otávio Floss


O próximo final de semana marca o encerramento da temporada do Império Endurance Brasil, competição caracterizada pela disputa de provas de média ou longa duração com carros de alta performance. A última rodada do ano será disputada em Curitiba (PR) e o gaúcho Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção) estará presente, buscando repetir o ótimo desempenho da rodada anterior.

Em novembro, em Santa Cruz do Sul (RS), Floss e seus companheiros de equipe finalizaram a 7ª etapa do campeonato com a segunda posição, o melhor resultado do ano. “Logicamente queremos repetir nosso desempenho e nosso resultado e, porque não, vencer a corrida de encerramento da temporada”, aposta Floss.

Ao contrário das sete etapas anteriores, todas disputadas em três ou quatro horas, a última rodada do ano terá duração de seis horas e Luiz Otávio Floss dividirá a pilotagem do AJR da equipe JLM com Fernando Fortes, Henrique Assunção e JP Mauro.

“É preciso evitar as zebras e toques, para podermos ter um carro competitivo até o final, pois quem chegar em melhores condições nas últimas voltas tem grandes chances de ganhar”, diz Luiz Otávio Floss. “Se nas corridas anteriores isso foi necessário, agora ainda mais, já que serão seis horas de muita exigência do equipamento”, emenda.

Esta será a segunda vez na temporada que o Império Endurance Brasil será disputado em Curitiba. A primeira foi na abertura do campeonato, em março. “Já conhecemos a pista e isto é sempre um fator positivo para nossa melhor preparação. Estamos com boas expectativas”, finaliza Luiz Otávio Floss (Incia | JR Materiais de Construção).

A última etapa do Império Endurance Brasil tem sua largada programada para 10 horas da manhã deste sábado (21).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!