publicidade
23/08/2017 09:22

Luiz Otávio Floss disputa 6ª etapa da Copa São Paulo Light para retomar liderança na Sprinter

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Luiz Otávio Floss


Passada a disputa do maior Campeonato Brasileiro de Kart de todos os tempos, quando chegou muito próximo do pódio na categoria Novatos em meio a 39 competidores, o gaúcho Luiz Otávio Floss (Grupo Floss) volta às pistas no próximo final de semana, em Barueri (SP), mais exatamente no Kartódromo Aldeia da Serra.

Floss disputará a 6ª etapa da Copa São Paulo Light e terá como foco voltar à liderança em sua categoria, a Sprinter. “Perdi a ponta na etapa anterior, antes do Brasileiro, quando tivemos alguns problemas e acabei caindo para a terceira posição na classificação. O objetivo agora é voltar a vencer e recuperar a liderança”, aposta Luiz Otávio Floss.

Sempre contando com os conhecimentos do preparador Walison Rosa, o popular “Sadam”, Luiz Otávio Floss deverá usar a quinta e a sexta-feira, dias 24 e 25, para trabalhar no acerto de seu chassi para a tomada de tempos e as duas baterias desta sexta rodada, que serão disputadas no sábado (26).

“Desta vez teremos um traçado que é pouco utilizado, em sentido anti-horário. É de média velocidade e muito técnico, então é preciso trabalhar muito no chassi para que tudo saia de acordo com nossos planos”, explica Luiz Otávio Floss (Grupo Floss). “Fiz um bom Brasileiro e larguei de 14º na Final, chegando a uma posição do pódio, em 6º. Estou em um belo ano e esse conjunto todo me deixa muito otimista em alcançar meus objetivos para esta etapa do Light”, finaliza o piloto de Passo Fundo (RS).

Luiz Otávio Floss atualmente ocupa a terceira posição na classificação da categoria Sprinter na Copa São Paulo Light, com 39 pontos. À frente dele estão João Felipe Marques e Paulo Neto, empatados com 43 pontos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!