publicidade
25/06/2019 11:57

Luigi Di Lazzaro conquistou dois títulos no último sábado na Copa São Paulo KGV

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Luigi Di Lazzaro


Em mais um final de semana de compromissos esportivos no Estado de São Paulo, Luigi Di Lazzaro (Sicoob - Credivass | Anilag | Techspeed) disputou a 6ª etapa da Copa São Paulo KGV de Kart, realizada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia. Líder do campeonato nas duas divisões da categoria Rotax Mini Max após duas vitórias consecutivas, o piloto mineiro mais uma vez se destacou em busca do título de duas competições disputadas paralelamente, o Torneio de Inverno e a Copa Rotax.

Depois dos bons treinos oficiais durante a semana, quando esteve sempre entre os mais rápidos, Luigi partiu para a tomada de tempos no sábado e conquistou sua quarta pole position na temporada. E nas provas mais uma vez teve duas excelentes atuações, terminando as duas em segundo, dono da melhor volta em ambas.

Os resultados da rodada levaram Luigi Di Lazzaro (Sicoob - Credivass | Anilag | Techspeed) à segunda posição no pódio da Rotax Mini Max e ao primeiro lugar na divisão Rookie, destinada aos pilotos que fazem este ano sua estreia na categoria. Mas, mais do que isso, o piloto da equipe Sabiá Racing comemorou o título de campeão nas duas divisões da categoria no Torneio de Inverno.

“O Luigi vive uma fase excelente e isso se comprova a cada prova que ele disputa”, afirma Danilo Di Lazzaro, pai do piloto. “E neste final de semana não foi diferente, ele estava sempre rápido e constante e fez o que era necessário para garantir os títulos”, completou.

Luigi Di Lazzaro, por sua vez, também fez um balanço positivo do sábado de competições em São Paulo. “Acho que as provas foram muito boas, tive boas atuações, sem erros. Dei meu máximo, busquei a vitória na etapa, mas não foi possível vencer. Mas o segundo lugar pelo menos me garantiu conquistar os dois títulos”, disse o jovem piloto. “Agradeço mais uma vez à Sabiá Racing pelo belo trabalho e dedicação”, continuou o piloto.

O foco de Luigi Di Lazzaro e de sua equipe a partir de agora passa a ser a disputa do Campeonato Brasileiro Rotax, marcado para agosto. “Vamos trabalhar bastante na preparação para lutarmos por mais um título”, finaliza Luigi Di Lazzaro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!