publicidade
15/08/2019 15:26

Líder na Júnior Menor, Pedro Clerot disputa a 6ª etapa da Copa São Paulo Light neste sábado

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pedro Clerot


Líder da Copa São Paulo Light e dono de ótimas atuações que o levaram a vencer a Pré-final e disputar o título até a última bateria no Campeonato Brasileiro de Kart em julho, o brasiliense Pedro Clerot (Q7 Produções) está de volta às pistas. Neste final de semana, em Barueri (SP), ele disputa a 6ª etapa do Light em busca de novas vitórias e da ampliação de sua vantagem na classificação da categoria Júnior Menor.

Vencedor das duas rodadas anteriores, Clerot chega animado para o compromisso do final de semana, que compreende a disputa da tomada de tempos e de duas baterias no Kartódromo Aldeia da Serra. Com um ponto de vantagem sobre o segundo colocado após a disputa de cinco etapas, o piloto da equipe Dibo Kart Team, chefiada pelo preparador Dibo Moisés, fez bons treinos durante a semana.

“Seguimos no mesmo ritmo que tínhamos nas provas anteriores do Light e também no Brasileiro, quando o Pedro foi um dos grandes destaques da Júnior Menor”, salienta Dibo Moisés. “Os treinos estão sendo bons, estamos ‘passando’ diversos setups e certamente chegaremos no sábado muito competitivos”, completa o preparador.

A 6ª etapa da Copa São Paulo Light terá esta quinta e sexta-feira reservadas para treinos livres. No sábado (17) serão realizadas a tomada de tempos e as duas baterias para cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!