publicidade
10/08/2021 12:11

João Pedro Maia e Tiel Andrade mantiveram liderança no Império Endurance Brasil mesmo com problemas elétricos na 4ª etapa

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Rodrigo Ruiz

Tiel Andrade e João Pedro Maia


Na última sexta-feira (6), um dia atípico para a disputa de competições automobilísticas, o Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na zona sul da capital paulista, recebeu a 4ª etapa do Império Endurance Brasil, o Campeonato Brasileiro de Endurance. A rodada teve a participação do jovem piloto João Pedro Maia (Golden Puro Malte | BPAM | Multipet | BMG), que compete em dupla com o experiente Tiel Andrade.

Competindo com o protótipo MC Tubarão, construído e desenvolvido pela equipe MC Tubarão, Maia e Andrade enfrentaram dificuldades técnicas nesta etapa, o que não impediu que a dupla se mantivesse na liderança da divisão P3 após a prova, que teve quatro horas de duração.

“Um problema elétrico nos tirou de boa parte da prova e não nos permitiu que lutássemos pela vitória, que logicamente era nosso plano inicial”, lamentou João Pedro Maia, de 16 anos, o mais jovem piloto no grid do Império Endurance Brasil. “Conseguimos superar em parte esse problema, terminamos em quinto e subimos no pódio, resultado que nos manteve na liderança do campeonato”, destaca o piloto.

A quinta etapa do Império Endurance Brasil será disputada no dia 4 de setembro, em Santa Cruz do Sul (RS).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!