publicidade
28/08/2018 07:55

João Luís Pocay voltou do Open do Paranaense com preparação encaminhada para lutar por mais um título

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

João Luís Pocay


Atual campeão brasileiro da categoria Novatos, o paulista João Luís Pocay (TNL Tecnal | Elohim Kart | Catroque | Mittag Motores) atingiu plenamente os objetivos traçados para o último final de semana em Pato Branco (PR). Buscando se preparar para a disputa do Campeonato Paranaense, marcado para os dias 7 e 8 de setembro, o jovem piloto voltou para Ourinhos (SP), sua cidade, com um balanço bastante positivo.

Atendido pela equipe Elohim Kart, chefiada pelo preparador Vinícius Marcelino, Pocay disputou a 3ª etapa do Campeonato Pato-Branquense e buscava essencialmente conhecer a pista, treinar e “passar” o equipamento que utilizará na disputa do principal evento do kartismo no Paraná.

“Gostei bastante da pista, foi uma ótima oportunidade para conhece-la e todo o trabalho que desenvolvemos ao longo do final de semana foi muito produtivo e nos deixa muito otimistas para a disputa do Paranaense”, sintetiza João Luís Pocay.

João Luís Pocay (TNL Tecnal | Elohim Kart | Catroque | Mittag Motores) fez bom treinos, marcou a pole position e venceu, o que animou ainda mais seu preparador e chefe de equipe Vinícius Marcelino, da Elohim Kart. “Saímos muito satisfeitos de Pato Branco, sabendo que a preparação para tentarmos a conquista de mais um título está bem encaminhada. Foi um belo evento, com muitos karts, uma ótima chance para treinarmos e trabalharmos”, atestou o preparador.

“Testamos diversas configurações de equipamento e mais uma vez nosso chassi Mini e os motores da Mittag e os carburadores da Catroque funcionaram acima de nossas expectativas. Estamos muito confiantes para a disputa do Paranaense”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!