publicidade
12/03/2018 15:30

Heitor Dall'Agnol venceu na Copa São Paulo Light em seu primeiro compromisso pela Cimed Racing

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Heitor Dall'Agnol


Não poderia ter sido melhor a estreia do jovem Heitor Dall’Agnol com sua nova patrocinadora. Vencedor de uma bateria e quarto colocado em outra, ele venceu a 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada no último sábado (10) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), honrando a confiança demonstrada pela empresa farmacêutica Cimed, que recentemente o anunciou como integrante da equipe Cimed Racing.

O anúncio oficial foi na última semana e Heitor Dall’Agnol integrará um time formado por 15 pilotos, do quilate de Cacá Bueno, Felipe Fraga, Matheus Leist, Renato Russo e Marcos Gomes, para citar alguns, em um projeto que coloca a empresa na condição de maior investidora do automobilismo nacional.

Piloto da Cadete, Dall’Agnol – nascido e residente em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul – faz sua estreia na Cadete este ano, e já vem mostrando seu costumeiro desempenho, que acabou por chamar a atenção da Cimed Racing. Líder dos dois principais campeonatos do kartismo paulista, o jovem piloto, de apenas 8 anos, começou a 2ª rodada do Light com ótimos treinos.

Na tomada de tempos, extremamente equilibrada, Heitor Dall’Agnol (Cimed Racing) foi o terceiro colocado de um grid composto por 22 competidores, apenas 82 milésimos de segundo mais lento que o pole position. Depois, com belas atuações, venceu a primeira bateria, 152 milésimos à frente do segundo colocado; e foi o 4º na segunda corrida do dia.

A soma dos pontos obtidos pelos pilotos nas duas provas fez com que Heitor Dall’Agnol, campeão gaúcho, paranaense, da Copa Brasil e do Campeonato Sul-Brasileiro em 2017, fosse declarado vencedor da etapa. A nova vitória garantiu ao piloto gaúcho a liderança na Copa São Paulo Light, situação que vive igualmente na Copa São Paulo Granja Viana, onde venceu em sua estreia na Cadete, no início de fevereiro.

“Estamos muito felizes por poder rapidamente dar um retorno importante para a confiança que a Cimed Racing depositou no Heitor”, resume Jacsandro Farias, o Fifo, pai de Heitor. “E igualmente muito contentes e agradecidos por receber um apoio deste tamanho, de uma empresa que acreditou no Heitor e que acredita imensamente no automobilismo brasileiro”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!