publicidade
12/04/2017 08:23

Guilherme Peixoto competiu na Granja Viana e conquistou dois pódios em sua estreia na Rotax Max

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Guilherme Peixoto


Quarenta dias após ter que abandonar a 2ª etapa do Florida Winter Tour em Palm Beach, nos Estados Unidos, em função de uma fratura no braço, o paulista Guilherme Peixoto (Gmax Corp | E-Safer | TR3 | Kart Mini) voltou às pistas, com uma bela atuação na Copa São Paulo Light de Kart, há pouco mais de uma semana.

No último sábado, ele repetiu o belo desempenho e estreou em alto estilo em uma nova categoria nas provas válidas pela 3ª etapa da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Ele estreava na categoria Rotax Max e, mesmo com o natural receio de voltar às competições após uma fratura, o piloto da equipe comandada pelo preparador Waltinho Travaglini teve ótimo desempenho.

Depois de duas provas consistentes e em um grid composto por 21 pilotos – dentre eles os principais nomes da categoria –, Guilherme Peixoto garantiu um lugar no pódio geral, em 3º, e outro na divisão Rookie, para os estreantes, na segunda posição, empatado em pontos com o vencedor da etapa.

“Acho que foi muito legal. Sempre tem aquele medo natural de voltar às atividades após um acidente, mas consegui superar isto de forma muito tranquila”, relembra Guilherme Peixoto. “Consegui ser bastante competitivo em minha primeira participação na Rotax Max, sempre uma categoria muito difícil e com adversários qualificados, e estou muito contente com este duplo pódio”, completou.

A primeira participação de Guilherme Peixoto na Rotax Max coincidiu com sua estreia no recém reformado Kartódromo Granja Viana. “As reformas ficaram muito boas, bem como as novas opções de traçado. Quero voltar na próxima etapa e competir novamente na Granja Viana”, finaliza Guilherme Peixoto (Gmax Corp | E-Safer | TR3 | Kart Mini).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!