publicidade
11/08/2021 14:06

Gabryel Romano foca em nova vitória para ampliar liderança na V11 Aldeia Cup no próximo domingo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Gabryel Romano


No próximo domingo (15) o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), será palco de mais uma etapa da V11 Aldeia Cup, a 7ª de sua temporada de estreia no calendário anual do kartismo brasileiro. E mais uma vez o jovem Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) estará presente, competindo na categoria Júnior.

Líder após a disputa das seis primeiras etapas, o objetivo do piloto da equipe WR Racing é claro. “Vou em busca de mais uma vitória e da ampliação da vantagem que tenho na liderança do campeonato”, afirma Gabryel Romano, de 13 anos. “Logicamente as dificuldades aparecerão, a Júnior é uma categoria com ótimos pilotos e muito equilibrada, mas o objetivo é este”, completou.

Gabryel Romano chega à 7ª etapa da V11 Aldeia Cup com um histórico bastante positivo na competição. Vencedor do primeiro turno, composto pelas quatro primeiras etapas, o piloto paulista venceu também as duas rodadas seguintes, somando pontos dobrados na tabela de pontuação. Desta forma, o piloto apoiado pela São Cristóvão Saúde e pelo Liceu Santa Cruz soma 82 pontos na classificação da Júnior, 40 a mais que o segundo colocado – sem a aplicação dos descartes regulamentares.

“A campanha está sendo muito legal e agradeço à WR Racing por isso também”, diz Gabryel Romano. “Mas ainda temos muito trabalho pela frente até chegarmos à última etapa. O foco é sermos campeões e o próximo passo para isso é neste domingo”, finalizou o piloto.

A 7ª etapa da V11 Aldeia Cup terá todas as suas atividades oficiais – tomada de tempos e duas baterias – no domingo, dia 15 de agosto.

O jovem Gabryel Romano é patrocinado pelo Grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!