publicidade
29/07/2021 08:32

Gabryel Romano disputa a 22ª Copa Brasil em busca de pódio na categoria Júnior


Foto: Darkside Karts

Gabryel Romano


Depois de disputar o Campeonato Paranaense em Londrina e de reafirmar sua liderança na V11 Aldeia Cup de Kart, o paulista Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) está outra vez na cidade localizada no norte do Paraná. Nesta terça-feira o piloto da equipe WR Racing deu início em sua participação na 22ª Copa Brasil, o segundo evento mais importante do kartismo brasileiro.

“Vamos em busca do melhor resultado possível em uma das categorias mais equilibradas do nosso kartismo, a Júnior”, destacou o piloto de 13 anos. “Fizemos bons treinos desde terça-feira, sempre buscando o acerto adequado do equipamento para esta pista, que é bastante seletiva e difícil”, completou Romano.

Os treinos, em um total de seis, foram encerrados nesta quarta e Gabryel Romano posicionou-se sempre entre os 10 primeiros colocados com diferenças que variaram entre 2 e 4 décimos de segundo para o primeiro colocado.

“Trabalhamos bem, o kart está praticamente pronto e estou bem adaptado à pista”, resumiu Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz). “Antes da tomada de tempos teremos um treino bem curto, de apenas 7 minutos, quando faremos um ajuste final. Estamos bem otimistas para, no mínimo, buscarmos um pódio”, finalizou.

A Copa Brasil será disputada em duas baterias classificatórias nesta quinta-feira (29), cujos pontos definirão o grid de largada da Final, marcada para a sexta-feira. O vencedor da Final será o campeão em cada categoria.

O jovem Gabryel Romano é patrocinado pelo Grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!