publicidade
18/06/2021 16:28

Gabryel Romano defende liderança na V11 Aldeia Cup e se prepara para disputar a Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Gabryel Romano


Em nova categoria na atual temporada, o jovem Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) terá compromissos importantes nos dois próximos finais de semana, em São Paulo e no Paraná, quando terá como foco obter resultados positivos e se preparar para uma grande competição nacional.

Neste domingo (20), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), Gabryel Romano defenderá a liderança da categoria Parilla Júnior na V11 Aldeia Cup. Embalado pelo ótimo desempenho, o piloto de 13 anos de idade chega otimista para a disputa da 5ª etapa.

“Este ano eu subi da Júnior Menor para a Júnior e, apoiado pela minha equipe, tenho conseguido colocar em prática muitos ensinamentos do ano passado”, resume Gabryel Romano. “Me adaptei bem à nova categoria e os resultados têm sido muito positivos. Espero poder repeti-los neste domingo em Aldeia da Serra”, completou o piloto, que compete pela equipe WR Racing, chefiada pelo preparador Wando Ramalho.

Na próxima semana Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) irá ao Paraná, mais exatamente para Londrina. No Kartódromo Luigi Borghesi, o piloto e sua equipe disputarão o Campeonato Paranaense, também pela categoria Júnior.

“Em Londrina teremos dois objetivos”, explica Gabryel Romano. “Vou lutar para ser campeão paranaense, mas ao mesmo tempo vamos nos preparar para a disputa da Copa Brasil, que é o nosso segundo campeonato nacional mais importante e será disputado em Londrina. É uma oportunidade valiosa em nosso trabalho de preparação e queremos aproveitar ao máximo para que eu possa chegar competitivo na Copa Brasil”, finalizou.

A 23ª edição da Copa Brasil será disputada entre os dias 21 e 30 de junho e Gabryel Romano competirá na primeira fase, de 21 a 25.

O jovem Gabryel Romano é patrocinado pelo Grupo São Cristóvão, empresa líder em saúde, e os interessados em mais informações sobre planos de saúde podem entrar em contato com a Central de Vendas no telefone (11) 2029-7320.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!