publicidade
08/06/2018 11:36

Gabriel Crepaldi disputa rodada tripla do Light com três objetivos bem definidos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Gabriel Crepaldi


Focado especialmente no Campeonato Brasileiro, o grande e principal evento da temporada no kartismo nacional, o jovem Gabriel Crepaldi (Academia Shell | Impressos Store | Artemidia | Bravar) disputa neste sábado (9) a 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Júnior. A etapa, desta vez em sistema de rodada tripla, será realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

O piloto de Birigui (SP) chegou ao palco da competição com três objetivos bem definidos. O primeiro deles é, depois de ter vencido duas baterias ao longo do ano, ser o vencedor da etapa, ou seja, encerrar a rodada subindo no degrau mais alto do pódio pela primeira vez no ano nesta competição. “Já venci algumas etapas este ano na Copa São Paulo KGV, na Granja Viana, inclusive sou líder lá. Mas no Light isto não aconteceu ainda, e esse é o primeiro objetivo para o sábado”, afirma Gabriel Crepaldi, 14 anos, dono da pole position em duas das quatro etapas já realizadas em 2018.

O segundo objetivo é, vencendo uma rodada que atribui uma pontuação maior do que as quatro primeiras, tentar assumir a liderança da Copa São Paulo Light, posição que, mesmo faltando algumas rodadas para o encerramento do campeonato, deixaria Gabriel Crepaldi ainda mais confiante em lutar pelo título.

Por fim, Gabriel Crepaldi (Academia Shell | Impressos Store | Artemidia | Bravar) aproveitará para se manter em forma, em ritmo de corrida, já que o Campeonato Brasileiro está próximo.

“O Brasileiro será em julho e vou participar em duas categorias. É o campeonato mais importante a cada ano no nosso kartismo, então todos se preparam de uma forma ainda mais dedicada, o que significa que teremos muito equilíbrio na luta pelo título”, explica Gabriel. “E como nosso objetivo é sermos campeões, nossa preparação está cada vez mais intensa”, finaliza o piloto, que foi o mais rápido nos treinos de sua categoria nesta quinta-feira, de acordo com resultados extraoficiais.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!