publicidade
17/07/2018 09:52

Gabriel Crepaldi começa nesta terça-feira a disputa por mais um título nacional

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Gabriel Crepaldi é entrevistado pelo SporTV ao fim da prova


Vice-campeão do Open, Gabriel Crepaldi (Academia Shell | Impressos Store | Artemidia | Bravar) começa nesta terça-feira (17) a luta por mais um título nacional. No Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), ele disputará a 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart na categoria Codasur Júnior.

Crepaldi chegará animado à disputa. No Open, disputado no final de junho na mesma pista, o piloto de Birigui (SP) foi o autor da pole position e venceu a primeira prova classificatória. Largando em 2º na Final, ele protagonizou belas disputas pela vitória e pelo título com Nicolas Fabris e terminou em 2º, como vice-campeão.

A categoria Codasur Júnior utilizará o motor X30 Codasur, ao qual Gabriel Crepaldi mostrou boa adaptação na única oportunidade que teve de competir com este novo propulsor. “É um motor com muita força, mais do que estamos acostumados na Júnior, mas consegui me adaptar bem. Estou bastante otimista”, diz o piloto de 14 anos.

Gabriel Crepaldi (Academia Shell | Impressos Store | Artemidia | Bravar) integra a Academia Shell Racing e compete na equipe ONS Motorsport com chassis Bravar. E atualmente lidera os dois principais campeonatos do kartismo paulista, a Copa São Paulo Light e a Copa São Paulo KGV, esta última disputada no mesmo kartódromo que recebe o Campeonato Brasileiro. Com um currículo de várias vitórias na atual temporada, Crepaldi se mostra confiante.

“Estou vivendo um ótimo momento, utilizo um ótimo chassi e minha equipe faz um belo trabalho. Então me sinto muito confiante em buscar mais um título. A Codasur Júnior reúne ótimos pilotos, então não será nada fácil ser campeão. Mas vamos lutar muito por mais esta conquista”, finaliza Crepaldi, que buscará conquistar seu segundo título de campeão brasileiro.

A prova final da Codasur Júnior será transmitida ao vivo pelo SporTV, a partir das 12:30 horas do próximo sábado, dia 21 de julho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!