publicidade
16/06/2021 13:20

Final de semana positivo da DTR Motorsport teve poles e pódios na 3ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Enzo Nienkotter


Pole positions e pódios fizeram parte de mais um final de semana de competições da DTR Motorsport. No Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, a empresa especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo disputou a 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

“Estivemos em Interlagos para mais um compromisso em um importante campeonato”, resumiu Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “Conquistamos belos resultados, dentre eles poles e pódios em categorias bastante equilibradas e saímos da pista com um balanço positivo”, completou.

A DTR Motorsport competiu com três pilotos na Júnior Menor. Ao fim de duas baterias disputadas, Enzo Nienkotter foi o 2º colocado, ao passo que Gabriel Sano finalizava em 5º e Filippo Fiorentino em 7º. Na Júnior, Erick Schotten foi o 10º e Felipe Falk o 15º.

Na Graduados, os pilotos que competiram com equipamento fornecido pela DTR Motorsport foram Olin Galli (2º), Rafael Croce (3º), Enzo Prando (6º) e Gabriel Gomez (9º). O catarinense Gabriel Gomez, que competiu de forma paralela na Graduados B, foi a pole position desta divisão, terminando a etapa em 5º.

Por fim, José Ricardo de Oliveira competiu na Sênior com equipamento fornecido pela DTR Motorsport e terminou a rodada com a 6ª posição.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!