publicidade
14/03/2017 09:13

Família Ebrahim viveu sábado de alegrias e satisfação na 2ª etapa da Copa São Paulo KGV

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Wagner e Pedro Ebrahim


Ao contrário da etapa de abertura, quando vários problemas atrapalharam, a família Ebrahim viveu um final de semana de muitas alegrias na Copa São Paulo KGV. No último sábado, (11), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), Wagner e Pedro Ebrahim, tiveram muitos motivos para comemorações na 2ª etapa da renomada competição.

Apoiados pela MOTUL e Techspeed e integrando a equipe Alan Motorsport, tio e sobrinho saíram da pista com a sensação de dever cumprido. Wagner Ebrahim, atual campeão da categoria Shifter Sênior, repetiu o desempenho da última temporada e, após um pequeno erro na carburação que acarretou em dificuldades na luta pela pole position, venceu as duas baterias, garantindo assim o primeiro lugar na rodada.

“Larguei em terceiro e já na primeira curva eu assumi a liderança, que mantive até o final na primeira bateria. Na segunda, largando em primeiro na minha divisão e em 11º na geral entre 25 concorrentes, eu sabia que tinha que largar bem. Isso efetivamente aconteceu e venci outra vez, agora de ponta a ponta”, conta Wagner Ebrahim, piloto de larga experiência no automobilismo e no kartismo. “Pelas minhas contas assumi a liderança do campeonato. E, mais do que isso, estou muito feliz pelos resultados que o Pedro obteve”, vibra.

Pedro Ebrahim (MOTUL | Techspeed), por sua vez, competiu na Rotax Júnior Max e mostrou que a experiência adquirida na temporada passada, quando fez sua estreia no kartismo, começa a lhe aproximar de sua primeira vitória. Com um quarto e um terceiro lugar nas baterias que disputou, ele finalizou com o 2º lugar na etapa – e no pódio.

“Enfrentamos corrida na chuva e no seco e nas duas baterias consegui me sair bem”, resume o jovem piloto, que completará 13 anos em maio. “Na primeira bateria faltou um pouco de arrancada no motor para tentar chegar mais à frente. Larguei em quarto novamente na segunda prova, fiz a segunda melhor volta da prova e cheguei em terceiro, colado ao segundo. Eu não quis arriscar a ultrapassagem pois eu sabia que a posição em que eu estava me daria o segundo lugar na etapa”, completa Pedro Ebrahim.

Alfredo Ebrahim, pai de Pedro, saiu extremamente satisfeito do Kartódromo Granja Viana, tanto com os resultados obtidos por seu filho e por seu irmão, como pelo desempenho do chassi Techspeed. “Foi tudo muito bom neste final de semana. O trabalho realizado por nossa equipe foi impecável, bem como os chassis Techspeed”, salientou. E Wagner Ebrahim completou. “Nesta nova programação, corremos à noite e isso foi muito legal, diferente. Agradecemos mais uma vez o fundamental apoio da MOTUL”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!