publicidade
10/03/2017 12:23

Família Ebrahim está pronta para lutar por poles e vitórias na 2ª etapa da Granja Viana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pedro e Wagner Ebrahim


Um dos mais importantes campeonatos em nível estadual do kartismo brasileiro, a Copa São Paulo KGV terá neste final de semana a disputa de sua segunda etapa. E com novidades, já que a rodada marca a o retorno da competição à sua tradicional casa, o Kartódromo Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo.

Depois de passar por sensíveis reformas, especialmente em seu traçado e em seu asfalto, o Kartódromo Granja Viana terá entre os competidores deste final de semana a presença de uma tradicional família do automobilismo brasileiro. Wagner e Pedro Ebrahim (MOTUL | Techspeed), tio e sobrinho, farão parte das disputas nas categorias Shifter Sênior e Rotax Júnior Max, respectivamente.

Integrantes da equipe Alan Motorsport e utilizando-se dos vencedores chassis Techspeed, a dupla participou de vários treinos nesta quinta-feira e na manhã de hoje, buscando, é claro, acertar seus equipamentos para mais um compromisso.

“O Pedro está muito bem, a pista está muito boa e o chassi Techspeed está respondendo bem. Tivemos um pequeno incidente na pista no primeiro treino, e o Pedro teve que parar. O time trabalhou muito bem e voltamos à pista no treino seguinte com o Pedro marcando o segundo tempo com duas categorias andando juntas. Estamos muito otimistas para a tomada de tempos e as corridas”, disse Alfredo Ebrahim, pai de Pedro.

Wagner Ebrahim, atual campeão da Copa São Paulo KGV na Shifter Sênior, compartilha do mesmo otimismo de seu irmão e de seu sobrinho. No primeiro treino desta quinta-feira ele liderou e, depois, no segundo, foi o quarto colocado sem “passar pneus”. “A categoria está competitiva e equilibrada, como sempre, e tenho certeza de que a pole vai ser definida nos detalhes”, conta Wagner Ebrahim.

As reformas no kartódromo, especialmente na pista, são, em um primeiro momento, a grande atração desta segunda rodada da Copa São Paulo KGV. “A pista ficou show e o asfalto está espetacular. Temos um traçado muito rápido e com poucos pontos de ultrapassagem nesta etapa, então a classificação será fundamental para o bom resultado. A grande novidade será o formato da programação, com tomada de tempos e corridas noite”, vibram Pedro e Wagner Ebrahim (MOTUL | Techspeed).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!