publicidade
06/02/2019 12:10

Em nova casa, Luiz Eduardo Salau teve estreia positiva e promissora com o chassi Thunder

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Luiz Eduardo Salau


Em nova “casa”, o catarinense Luiz Eduardo Salau (Tintas Mega) fez uma estreia promissora na atual temporada do kartismo brasileiro. Agora competindo com os chassis Thunder, o piloto, que reside em Americana (SP), disputou a etapa de abertura da Copa São Paulo Light no último sábado (2) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul de São Paulo, pela categoria Sênior A.

Sempre figurando entre os cinco mais rápidos nos treinos, “Dado” Salau foi também o quinto colocado na tomada de tempos e, otimista, partiu para a disputa das duas primeiras provas do ano. Competitivo e satisfeito com o desempenho de seu novo chassi, Salau chegou a marcar a melhor volta na metade inicial da primeira bateria.

“Acabei cansando um pouco, porque estava muito quente e, assim, perdi rendimento”, lamenta Luiz Eduardo Salau, que finalizou a rodada muito próximo do pódio após terminar em 6º na primeira corrida e em 7º na segunda. “Tive um problema com a carburação na prova 2 e isso atrapalhou um pouco”, lembra o piloto apoiado pelas Tintas Mega.

Feliz com o desempenho do chassi Thunder logo em sua estreia com o novo equipamento, Luiz Eduardo Salau projeta uma boa temporada. “Tenho ótimas expectativas para os próximos compromissos no Light, no Sul-Americano, Campeonato Brasileiro e Copa Brasil”, aposta o piloto. “Vamos trabalhar ainda mais no acerto do chassi e treinar nos regionais para chegarmos a bons desempenhos nos grandes campeonatos que teremos esse ano. Agradeço a Thunder pela oportunidade de participar da equipe de fábrica”, finaliza Luiz Eduardo Salau (Tintas Mega).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!