publicidade
03/09/2019 15:40

Elohim Kart venceu na Graduados e garantiu título da Sênior A na última rodada do Sul-Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Carlos Eduardo de Souza, o Carlos SG, comemora o título da Sênior A


Comandada pelo paranaense Vinícius Marcelino, a equipe Elohim Kart teve bela participação na 22ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, encerrada no último sábado em Londrina (PR). Atendendo dois pilotos, o time comemorou a conquista do título na Sênior A e a vitória na categoria Graduados na rodada decisiva.

O título de campeã sul-brasileira na Sênior A veio com o também londrinense Carlos Eduardo de Souza, o “Carlos SG”, que competiu com um chassi da fabricante italiana Tony Kart. Vencedor de quatro das seis baterias realizadas ao longo das três etapas, o piloto dominou a terceira e última rodada do campeonato e levou o “caneco” com 17 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Também com um Tony Kart, João Luís Pocay, que em 2018 sagrou-se campeão brasileiro da Novatos na Elohim Kart, fechou sua participação no Sul-Brasileiro vencendo a última etapa da categoria Graduados e terminando em 3º na classificação final. Competindo também na Codasur, o piloto de Ourinhos (SP) terminou o campeonato em 3º, mesma posição que conquistou na rodada de encerramento.

“Tivemos uma ótima rodada final em Londrina, com bons grids e um número maior de participantes que nas duas primeiras etapas. Tudo estava muito bem organizado, a diretoria do kartódromo se preocupou com todos e também em fazer um belo evento”, elogia Vinícius Marcelino.

“Quero agradecer a Deus e a nossos dois pilotos pela oportunidade e confiança em nosso trabalho. Os esforços de todos foram recompensados com estes belos resultados”, disse o chefe de equipe. “Agradeço também a parceria da DNA Racing, Katroque e Mittag Motores”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!