publicidade
08/05/2019 08:08

DTR Motorsport saiu da 4ª etapa da Copa São Paulo Light com vitórias e segue preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Guilherme Figueiredo


A DTR Motorsport, especializada na preparação de carburadores e motores, esteve presente no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), no último sábado (4), atendendo seus vários clientes na disputa da 4ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. E a empresa comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter saiu da pista novamente com belos motivos para comemorações.

Vários pódios foram conquistados pela DTR Motorsport, a começar pela categoria Júnior, vencida por Guilherme Figueiredo. Utilizando carburadores da DTR, o sergipano marcou a pole position e foi o vencedor da rodada, subindo no alto do pódio. Gabriel Gomez e Bruno Pierozan também tiveram bom desempenho e encerraram a etapa em 4º e 5º.

Mateus Callejas também levou a DTR Motorsport ao pódio, desta vez na Júnior Menor. O jovem piloto conquistou dois segundos lugares e, desta forma, foi o 2º colocado na rodada e na formação do pódio.

O experiente piloto Tuka Rocha competiu na Sênior com equipamento fornecido pela DTR Motorsport e também terminou a rodada no pódio, em 3º. Gabriel Crepaldi terminou em 3º na Graduados B – divisão reservada aos estreantes na Graduados –, após ter problemas elétricos quando liderava a segunda bateria em sua classe.

“O final de semana no Light foi produtivo e bastante positivo para a DTR Motorsport e seus pilotos. Estamos satisfeitos e cada vez mais animados e preparados para a disputa do nosso campeonato mais importante, o Brasileiro”, declarou Dieter ao final de mais uma rodada de sucesso.

A DTR Motorsport dará continuidade em sua preparação para o Campeonato Brasileiro neste final de semana, marcando presença na 2ª etapa da Copa SPR Light no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!