publicidade
30/07/2020 16:11

DTR Motorsport retoma atividades conquistando vitórias e ótimos resultados na volta do Light


Foto: Darkside Karts

Henrique Manhani


A terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no último sábado (25) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), marcou a retomada das atividades no kartismo na Grande São Paulo depois de uma parada de mais de quatro meses por conta da pandemia de Covid-19. E a DTR Motorsport, uma das mais destacadas empresas de preparação de motores e carburadores, esteve presente, conquistando vitórias e ótimos resultados.

Na categoria Júnior a DTR destacou-se com a vitória de Henrique Manhani na segunda bateria, O piloto, que havia terminado a corrida 1 na segunda posição, finalizou a etapa em segundo, marcando ainda a melhor volta de sua categoria na rodada. Gabriel Gomez, por sua vez, foi o 3º colocado ao fim das duas baterias, enquanto Erick Schotten foi o sexto depois de enfrentar problemas na classificação e de fazer provas de recuperação por largar no fim do grid.

A DTR Motorsport também atendeu pilotos da Graduados, a categoria mais importante do kartismo brasileiro, e garantiu vitória e posições de destaque no pódio. Bruno Bertoncello, com dois segundos lugares, foi o 2º colocado na rodada, enquanto Allan Croce venceu uma bateria e terminou em quarto em outra, finalizando em 3º na etapa.

“Retomamos de uma forma bastante positiva as nossas atividades, com vitórias e posições de destaque em um campeonato muito importante”, ressalta Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “O kartismo brasileiro necessitava bastante deste retorno e agora nosso foco continua sendo atender bem nossos clientes, sempre buscando oferecer-lhes um equipamento competitivo”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!