publicidade
13/11/2019 17:44

DTR Motorsport repete a dose e conquista vitórias e pódios na 9ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Mateus Callejas


Depois de uma 8ª etapa repleta de vitórias e ótimos resultados no final de outubro, a DTR Motorsport voltou às disputas da Copa São Paulo Light de Kart, que no último sábado (9) realizou sua 9ª e penúltima rodada da temporada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). E o bom desempenho da empresa especializada na preparação de motores e carburadores se repetiu.

Mateus Callejas, 6º colocado na tomada de tempos da Júnior Menor, fez duas lindas provas. E, com um 2º lugar e uma vitória, levou a DTR Motorsport ao alto do pódio na categoria Júnior Menor.

Pole position na Júnior, Gabriel Gomez venceu a primeira bateria e, com um terceiro lugar na segunda, somou pontos que o colocaram no pódio, na segunda posição, em mais um resultado positivo para a DTR Motorsport.

Também com equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport, Ernandes Onassis foi o autor da pole position na Sênior A e também na classificação das três categorias Seniores, que competiam agrupadas. Vencedor geral da primeira bateria, o piloto carioca fechou a etapa com o segundo lugar no pódio da Sênior A depois de receber a bandeirada em quarto na segunda prova.

Por fim, a DTR Motorsport conquistou mais dois pódios, ambos na segunda posição, com Allan Croce na Graduados – autor da volta mais rápida nas duas provas – e com Gabriel Crepaldi na Graduados B.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!