publicidade
28/03/2019 09:51

DTR Motorsport mostrou eficiência e conquistou vitória e ótimos resultados na 2ª do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Richard Annunziata (128) e Gabriel Crepaldi (137)


Em mais uma participação nos principais campeonatos do kartismo brasileiro, a DTR Motorsport esteve presente no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), no último sábado (23). O compromisso desta vez foi a 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que teve a participação de mais de 130 pilotos.

A empresa, comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter e especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores, atendeu diversos pilotos e, dentre eles, vários conquistaram resultados muito interessantes.

Na Graduados B, categoria destinada aos estreantes na Graduados, a DTR Motorsport equipou os três primeiros colocados, os paulistas Richard Annunziata e Gabriel Crepaldi e o mineiro João Matos. Na classificação geral da Graduados, com Annunziata e Crepaldi, a DTR obteve o 2º e o 3º lugar.

A DTR Motorsport conquistou um segundo lugar, com Ernandes Onassis, na Sênior A, e dois terceiros, o primeiro deles na Júnior Menor, com Matheus Callejas. O catarinense Gabriel Gomez marcou a pole position e foi o 3º colocado na Júnior, os três competindo com equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport.

“Tivemos um sábado satisfatório e bastante positivo”, resume Dieter. “Estivemos entre os primeiros colocados e conquistamos vitória e domínio completo na Graduados B, além de resultados muito interessantes em outras três categorias. Enfim, fomos competitivos e eficientes novamente”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!