publicidade
29/11/2017 12:31

DTR Motorsport fechou sua participação na Copa SPR Light com vitórias e títulos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Leonardo Nienkotter, com seu filho Enzo


O último sábado (25) foi de encerramento de temporada na Copa SPR Light, considerado atualmente como o mais importante campeonato de kart da região Sul do Brasil. Dezenas de pilotos estiveram presentes no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), dentre eles alguns clientes da DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores.

A DTR Motorsport comemorou a vitória de Pedro Ebrahim nas duas baterias da categoria Júnior, o que garantiu ao piloto paranaense o vice-campeonato na Copa SPR Light. Leonardo Nienkotter, por sua vez, também venceu as duas provas de sua categoria, a Sênior A, e se sagrou campeão.

Jeam Morlo, piloto da Graduados, foi o terceiro colocado após a soma dos pontos obtidos nas duas baterias, igualmente levando a DTR Motorsport ao pódio na rodada e ao título de campeão.

“Estamos chegando ao final da temporada, uma temporada de vitórias e títulos, resultados que fomos repetindo ao longo do ano e também agora, na Copa SPR Light”, analisa Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “Ainda teremos alguns compromissos até o encerramento definitivo da temporada. Buscaremos mais vitórias e títulos, ao mesmo tempo em que já planejamos nossa logística e estrutura para repetirmos nossa performance em 2018”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!