publicidade
12/11/2020 15:25

DTR Motorsport encerrou participação no SPR Light com dois títulos e diversos pódios


Foto: Gilmar Rose

Erick Schotten


No final de outubro, o Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), recebeu as duas últimas etapas de um dos campeonatos mais importantes do kartismo no Brasil, a Copa SPR Light. Presente na competição para atender seus clientes, a DTR Motorsport conquistou vitórias, resultados significativos e dois títulos de campeã.

Depois de quatro etapas e sete baterias, os organizadores da competição divulgaram nesta quarta-feira (11) a pontuação final da Copa SPR Light. Erick Schotten, vencedor das etapas 3 e 4, disputadas no último final de semana de outubro, sagrou-se campeão da categoria Júnior, utilizando equipamento fornecido pela DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores.

Também na Júnior, Gabriel Pinto, com dois quartos lugares nas duas etapas decisivas, fechou o campeonato em quinto, enquanto Rafaela Ferreira e Felipe Tozzo finalizaram a Copa SPR Light em sexto e sétimo, respectivamente.

Sérgio Ramos, também com equipamentos da DTR Motorsport, obteve um segundo e um terceiro nas etapas finais e, com os resultados, levou a empresa comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter a mais um título de campeã em Santa Catarina, na categoria Super Sênior Master.

Com uma vitória e um terceiro lugar no sábado decisivo, Leonardo Nienkotter e a DTR Motorsport chegaram ao vice-campeonato na categoria Sênior. Fernando Dias, 2º e 7º, foi o terceiro colocado, enquanto Dado Szpoganicz foi o quinto e Maurício Pacheco o 9º na classificação final.

Na Júnior Menor, dois pilotos competiram com equipamento fornecido pela DTR Motorsport. Gonçalo Scherer, segundo e quarto nas etapas, foi o quinto colocado na pontuação final da Copa SPR Light, ao passo que Enzo Nienkotter foi o sexto depois de ter obtido um 5º e 7º na terceira e quarta etapa, respectivamente.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!