publicidade
16/09/2020 10:23

DTR Motorsport dominou a Graduados na rodada dupla da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Allan Croce


A DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores, esteve mais uma vez presente no Kartódromo Ayrton Senna, na zona sul da capital paulista, para a disputa da Copa São Paulo Light de Kart. A disputas do último sábado valeram pela sexta etapa para todas as categorias e também pela quinta rodada para outras, já que a campeonato recuperava provas atrasadas.

O principal destaque da DTR Motorsport neste sábado (12) foi na categoria Graduados. Pela divisão principal e na classificação geral, Allan Croce, com chassi CRG, venceu as três baterias, válidas pela 5ª e 6ª etapa, a última delas largando da última posição.

Na Júnior, o piloto Gabriel Gomez (CRG) finalizou a rodada com a terceira posição e é atualmente o vice-líder da Copa São Paulo Light em sua categoria. Henrique Manhani (Tony Kart), foi o 5º colocado, ambos utilizando equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport.

E na Júnior Menor o piloto Felipe Falk (Mini) utilizou equipamentos da DTR Motorsport para finalizar a etapa na 3ª posição. Gabriel Sano (CRG) foi o 14º.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!