publicidade
05/09/2017 09:52

DTR Motorsport conquistou vitória e dobradinha na 3ª etapa da Copa SPR Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Leonardo Nienkotter e equipe comemoram a vitória no SPR


A DTR Motorsport, comandada pelo piloto e preparador Eduardo Dieter, vem cumprindo seu papel de fornecer equipamentos competitivos aos seus diversos clientes que competem no kartismo nacional. No último final de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a empresa novamente comemorou vitória e ótimos resultados em mais uma competição importante.

A Copa SPR Light de Kart, que teve sua 3ª etapa disputada no último sábado (2), é um evento em que os motores são fornecidos por uma única empresa, e por sorteio, razão pela qual a DTR Motorsport, que igualmente trabalha com motores, forneceu desta vez apenas carburadores a seus clientes, que conquistaram uma vitória, em dobradinha.

Leonardo Nienkotter e Juliano Rigon – autor da pole position –, fizeram o “1-2” da DTR Motorsport na Sênior A, conquistando o primeiro e o segundo lugar. Pedro Ebrahim, que competiu na Júnior, marcou a pole position e foi o 2º colocado na etapa, empatado em pontos com o vencedor. E Bruno Smielevski foi o 4º colocado na Sprinter, mesmo resultado obtido por Vitor Carvalho na Sênior B, ambos com carburadores da DTR.

“Tivemos mais um belo final de semana, em que os pilotos equipados com carburadores fornecidos pela DTR Motorsport venceram ou se posicionaram de forma muito positiva ao final das provas”, comenta Eduardo Dieter. “Desta forma, mais uma vez atingimos nosso objetivo, que é fornecer excelentes equipamentos em busca da extrema competitividade de nossos clientes”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!