publicidade
02/08/2019 13:40

DTR Motorsport conquistou título e 12 pódios no 54º Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Maria Eduarda Nienkotter


Depois de duas semanas de intensas atividades em Cascavel (PR), pilotos, equipes, fornecedores e os mais diversos profissionais encerraram com sucesso a 54º edição do Campeonato Brasileiro de Kart. A competição, a mais importante do kartismo no Brasil, reuniu no Kartódromo Delci Damian, mais de 400 inscritos para a definição dos campeões em 19 categorias.

A DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores, voltou para Novo Hamburgo (RS), sua sede, contabilizando ótimos resultados, repetindo assim sua participação nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

Ao todo foram 12 pódios conquistados, dentre eles o título de campeã na categoria Codasur, que reuniu mais de 30 pilotos. Campeão e vencedor das quatro provas, o carioca Olin Galli utilizou carburadores preparados e fornecidos pela DTR Motorsport. Bruno Bertoncello, o vice-campeão, e Marcus Borges, o 4º nesta categoria, também competiram com carburadores da empresa.

A DTR Motorsport conquistou também quatro vice-campeonatos, com Gabriel Gomez na Júnior, Maria Eduarda Nienkotter na Júnior Menor e Valdeno Brito, piloto da Stock Car que competiu na Super Sênior. Gabriel Gomez foi vice-campeão também na Codasur Júnior, nesta utilizando apenas os carburadores da DTR.

Os outros cinco pódios da DTR Motorsport no 54º Campeonato Brasileiro chegaram com Bruno Bertoncello (3º na OK Internacional apenas com carburador), Gustavo Vascelli (3º na Novatos), Francesco Ventre (3º na Sênior A), Leonardo Torres (5º na Sênior A) e com o próprio Bruno Bertoncello (4º na Graduados).

“A DTR Motorsport mais uma vez se destacou em um Campeonato Brasileiro entre as empresas do setor”, resume Eduardo Dieter, que comanda a empresa. “Fomos ao pódio em 12 oportunidades, vencemos corridas, fomos campeões e comemoramos com nossos clientes os ótimos resultados que juntos obtivemos. Agradeço pela confiança dos pilotos e suas equipes em nosso trabalho”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!