publicidade
25/07/2018 11:28

DTR Motorsport conquistou quatro títulos na 53ª edição do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

A DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores para o kartismo, teve novamente uma bela participação no Campeonato Brasileiro de Kart, o mais importante evento nacional. A 53ª edição foi realizada durante as duas últimas semanas no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), e reuniu mais de 450 pilotos divididos em duas fases.

Ao fim de uma maratona de quatro provas, sendo duas classificatórias, uma pré-final e a final, a DTR Motorsport, comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, comemorava a conquista de quatro títulos.

André Nicastro, vencedor da última e decisiva corrida, foi o campeão na categoria Codasur, enquanto Rafael Câmara foi o campeão invicto da Codasur Júnior após marcar a pole position e vencer as quatro provas de sua categoria. Felipe Baptista repetiu a dose na Graduados ao conquistar o título com quatro vitórias em quatro corridas, e Gabriel Crepaldi venceu três provas para garantir a conquista do título de campeão brasileiro na Júnior.

Na Codasur Júnior, além de equipar o kart do campeão Rafael Câmara, a DTR Motorsport forneceu equipamento também para o vice-campeão João Matos e para o 3º colocado, Gabriel Crepaldi, dominando, assim, o pódio da categoria.

“Nos preparamos e nos empenhamos muito nos últimos meses buscando exatamente isto, oferecer equipamento competitivo aos clientes da DTR Motorsport”, declarou Eduardo Dieter. “A recompensa chegou em forma de títulos e de ótimos resultados. Agradecemos aos pilotos e equipes que confiaram em nosso trabalho e em nossa competência”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!