publicidade
01/05/2019 11:50

DTR Motorsport comemora vitórias e dobradinha na abertura do Campeonato Sul-Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Fernando Dias


Na última semana o Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), recebeu pilotos e equipes de todo o Brasil para a abertura do primeiro campeonato de caráter nacional da atual temporada. Em dias mesclados entre pista seca e fortes chuvas, a etapa que abriu a 22ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart teve, também, a presença da DTR Motorsport.

A empresa comandada pelo preparador Eduardo Dieter, especializada na preparação de motores e carburadores, foi destaque na rodada, com vitórias, dobradinha e ótimos resultados em quatro categorias.

Na principal delas, a Graduados, a DTR Motorsport viu quatro de seus pilotos terminarem entre os seis primeiros colocados ao final da rodada. Bruno Bertoncello, que também marcou a pole position, venceu as duas baterias e subiu no alto do pódio, logo seguido por Francesco Ventre em 2º. João Pedro Bortoluzzi (5º) e Victor Backes (6º) completaram a série de bons resultados da DTR na categoria.

A DTR Motorsport venceu também na Sênior B, com Fernando Dias, primeiro colocado nas duas baterias. Na Júnior a empresa conquistou o 3º lugar, com Rafael Dias, e a sexta posição, com Guilherme Backes. E, por fim, Gonçalo Scherer levou a DTR ao segundo lugar na Júnior Menor.

“Fizemos uma dobradinha na categoria mais importante do kartismo brasileiro, a Graduados, vencemos na Sênior B e conquistamos vários outros resultados bastante significativos na abertura do Sul-Brasileiro”, comemora Dieter. “Nossos equipamentos mais uma vez se mostraram muito competitivos, vencemos com pista seca e pista molhada e, é claro, estamos muito satisfeitos, com o sentimento de dever cumprido”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!