publicidade
03/05/2017 09:31

Depois de estrear nas pistas com pódio no Sul-Brasileiro, Ceramic Pró Team disputa o SPR de olho no Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mister Shadow

Jeam Morlo e Pedro Oliveira integram a Ceramic Pró Team


Com quatro integrantes em seu quadro de pilotos, a Ceramic Pró Team é uma das mais novas equipes do kartismo brasileiro. Depois de fazer sua estreia nas pistas na 20ª edição do Sul-Brasileiro, o time participará da etapa de abertura da Copa SPR Light, marcada para o Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), no próximo final de semana.

Chefiada pelo preparador Fábio da Silva, profissional com experiências também no kartismo norte-americano, a Ceramic Pró Team integrará a lista de equipes que buscará fundamentalmente a melhor preparação possível para a disputa do principal evento do nosso kartismo, o Campeonato Brasileiro. Esta competição será disputada em julho, também em Penha.

“Neste final de semana vamos dar início a um intenso trabalho de preparação visando fazermos um belo papel no Brasileiro, uma competição difícil e sempre muito equilibrada”, aposta Fábio da Silva.

Um dos pilotos da Ceramic Pró Team é o catarinense Jeam Morlo (Ceramic Pró Brasil | Autostylo), de larga experiência e que agora vive suas primeiras temporadas na Graduados, a categoria mais importante do kartismo nacional. Morlo vem de boas participações na categoria e no último Campeonato Sul-Brasileiro, além de liderar treinos, terminou em 3º na terceira bateria, conquistando o 5º lugar na classificação final. “Queremos um belo resultado no Brasileiro e é apenas nos dedicando ao máximo, neste final de semana e nas próximas semanas, que vamos conseguir atingir nosso objetivo”, diz Morlo, 20 anos de idade.

Pedro Oliveira (Construtora Oliveira | Construtora Paixão | P5 Academia | Clínica da Postura), que compete na F4 Sênior, também integra o time e tem os mesmos objetivos e determinação. “Fazer um bom Brasileiro começa por um bom SPR, que é a competição que teremos antes do nacional aqui no Beto Carrero. Com muito planejamento, dedicação, trabalho e muito treinamento, temos uma equipe que já vem nos ajudando a evoluir nos treinos. Confiamos que toda essa dedicação dará resultados positivos nas próximas competições”, afirma Pedro Oliveira, que assim como Morlo reside em Blumenau (SC).

A primeira etapa da Copa SPR Light será disputada neste final de semana, com suas atividades oficiais acontecendo na sexta-feira e no sábado, e será a primeira de duas boas oportunidades para os pilotos e equipes trabalharem no acerto de seus equipamentos antes do Campeonato Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!