publicidade
24/08/2017 10:15

Depois da ótima performance no Brasileiro, DTR Motorsport volta a atender clientes na Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: DTR Motorsport

Depois de sagrar-se campeã em duas categorias – e de conquistar diversos resultados também muito importantes – na 52ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, a maior de todos os tempos, a DTR Motorsport volta suas atenções para as competições estaduais.

Comandada pelo piloto e preparador Eduardo Dieter, a empresa atenderá alguns de seus clientes no próximo final de semana, quando da realização da 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Especializada em motores de alta performance e precisão, a DTR Motorsport terá sua atuação um pouco limitada neste final de semana, uma vez que a maioria das categorias que competem na Copa São Paulo Light utilizam motores fornecidos pelos promotores através de sorteio.

Assim, a empresa, neste final de semana, atenderá pilotos na categoria Graduados, que compete com motores próprios, e também clientes na Júnior Menor, Júnior, Sprinter e Sêniores, fornecendo-lhes carburadores calibrados e equalizados.

“A DTR Motorsport está sempre presente nas grandes competições e no Light não é diferente”, diz Dudu Dieter. “Estamos tendo um grande crescimento desde que começamos, com títulos em vários campeonatos, especialmente neste último Brasileiro, que foi muito equilibrado e com o maior grid de sua história. Isto nos motiva ainda mais e neste final de semana buscaremos novas vitórias atendendo clientes com nossos motores e carburadores”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!