publicidade
26/06/2018 14:20

D2 Motorsport encerrou fase de preparação para o Brasileiro mostrando competitividade no Open

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Enrico de Lucca


Marcado para julho, o 53º Campeonato Brasileiro de Kart movimenta pilotos, equipes e empresas envolvidas com o esporte de uma forma cada vez mais intensa na medida em que se aproxima de sua realização. E foi assim a disputa do Open do Brasileiro, realizada no último final de semana no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), já que esta foi a última oportunidade para todos se prepararem para o grande evento nacional.

Presente nas disputas fornecendo carburadores e motores preparados, a D2 Motorsport foi uma das empresas que aproveitou o momento para fechar seu planejamento e preparação de seus clientes.

A D2 Motorsport, comandada pelo preparador e também piloto Danillo Ramalho, foi representada por dez competidores. Bruno Possenti e Guilherme Quinteiro competiram na Júnior Menor, enquanto Enrico de Lucca, Felipe Quezado, Pedro Ferro e Roberto Faria “vestiram a camisa” da D2 na Júnior. Na Sênior B a empresa teve como representante o piloto Roberto Moratori, ao passo que Patrik Sango competiu na Sênior A e Jamil Felippe integrou o grid da Novatos. Por fim, apenas com carburadores fornecidos pela D2 Motorsport, Nicolas Fliter competiu na Codasur.

“Tivemos resultados os mais diversos possíveis. Vencemos baterias, frequentamos e terminamos em alguns top 5, tivemos quebras e acidentes, mas vimos nossos pilotos sendo competitivos, que era nosso principal objetivo nesta última oportunidade que todos tivemos para nos preparar para o Campeonato Brasileiro”, resumiu Danillo Ramalho. “Chegaremos confiantes e muito bem preparados em nosso evento mais importante da temporada”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!