publicidade
26/07/2018 14:59

Com título e vários pódios, Mittag Motores celebra ótima participação no Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Vitória Drehmer

João Luís Pocay


Um título e seis pódios. Este foi o saldo da Mittag Motores, especializada na preparação e fornecimento de motores para o kartismo, após a disputa da 53ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart. A competição, que reuniu mais de 430 pilotos divididos em duas fases, foi realizada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), durante as duas últimas semanas.

Comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, a empresa disputou as duas fases da maior competição do kartismo nacional – e uma das maiores do mundo. O resultado mais importante da Mittag Motores foi obtido pelo paulista João Luís Pocay, que, com uma bela campanha, garantiu o título de campeão brasileiro na Novatos.

Matheus Ferreira, piloto da Júnior Menor, competiu com carburadores fornecidos pela Mittag Motores e igualmente subiu no pódio, como vice-campeão em sua categoria. A empresa teve boa presença também na Sênior A, categoria em que forneceu motores para William Freire, o 3º colocado, e para Paulo Holanda, o 7º. Na tomada de tempos, Fernando Croce obteve o segundo lugar no grid de largada, enquanto William Freire foi o 5º colocado.

Na Super Sênior dois pilotos com propulsores preparados e fornecidos pela Mittag Motores foram destaque. Júnior Pinto terminou a competição na 3ª posição, enquanto Maique Papareli foi obrigado a abandonar ao ser envolvido em um acidente nas últimas, quando disputava a liderança.

A Mittag Motores ainda conquistaria dois outros pódios, com Luiz Keiji, quarto colocado na Sênior B, e com Paulo Giublin, terceiro na Super Sênior Master.

“Trabalhamos intensamente para chegarmos a um momento como este dentro do nosso mais importante campeonato. Conquistamos vitórias, um título e vários pódios, o que muito nos gratifica e recompensa”, declarou Samuel Mittag. “Agradeço a cada um dos pilotos que confiou em nosso trabalho e também aos parceiros Racing DNA, Elohim Racing, WM Racing, New Racing, Ademir Competições e P Racing Carburadores”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!