publicidade
26/05/2021 12:38

Com contrato de patrocínio renovado, Luigi Di Lazzaro conquistou 3º lugar na Copa São Paulo Granja Viana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mister Shadow

Luigi Di Lazzaro


No último final de semana o Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), foi o palco da 3ª etapa da Copa São Paulo de Kart, evento que foi disputado de forma paralela com a Copa KGV. Mais uma vez competitivo, o piloto mineiro Luigi Di Lazzaro (Sicoob - Credivass | Anilag) esteve presente integrando as disputas da categoria Rotax Júnior.

Em novo formato para atender as duas competições de forma simultânea, a Copa São Paulo realizou sua tomada de tempos e a primeira bateria na sexta-feira (21) e em ambas as atividades Luigi Di Lazzaro foi o terceiro colocado.

No sábado o piloto da equipe Sabiá Racing disputou a segunda prova da etapa e novamente terminou em terceiro, posição que acabaria ocupando no pódio após a soma dos pontos obtidos.

A 3ª etapa da Copa São Paulo teve um sabor especial para o jovem piloto mineiro, que alguns dias antes recebera a confirmação da renovação de seu patrocínio com o Sicoob – Credivass. “Voltei às pistas ainda mais motivado pela confiança do Sicoob – Credivass em continuar me apoiando”, destacou Luigi Di Lazzaro. “E dedico ao meu patrocinador este terceiro lugar obtido na Copa São Paulo, o banco tem se esforçado muito para apoiar a carreira dos esportistas”, completou o piloto.

Com as duas corridas sendo disputadas em dias diferentes, Luigi Di Lazzaro (Sicoob - Credivass | Anilag) encontrou situações de pista distintas. Na sexta-feira a primeira bateria foi disputada com pista seca, cenário que mudou completamente no sábado, quando a chuva marcou presença.

“O acerto do kart para o sábado teve que ser mudado completamente e isso causou algumas dificuldades”, relembra Danilo Di Lazzaro, pai de Luigi. “Mas o Luigi se se sobressaiu, teve duas belas atuações e marcou pontos importantes para o campeonato”, emendou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!